peças feitas por mim.não frequentei nenhum curso nem nada do género.tudo o que faço aprendi sózinha e faço-o com muito amor...espero que gostem gostaria muito de re ceber recadinhos de critica apoio ou dicas serão todos bem vindos bj de BIAMORENA

04 dezembro, 2008

AMOR VERDADEIRO


Busquei o amor e o encontrei
nos seguintes lugares:
NO LIXO: Quando de longe eu observava
pessoas disputando o que comer com animais.
E percebi que devo agradecer pelo que tenho
e aprendi a dividir.
EM MORADORES DE RUA: Descobri que não tenho
a casa dos meus sonhos,mas a que tenho, seria sonho
de muitos e aprendi a ser mais humilde
NO ASILO: O que para muitos são apenas idosos
eu descobri o poço de sabedoria.
EM CRIANÇAS COM CANCER:Descobri
no brilho de seus olhos laços de vida e força
o que nós com saúde temos e não usamos.
NUMA PESSOA COM ROSTO DESFIGURADO:Ao toca-la
no rosto, e olhar bem firme em seus olhos
e dizer que ela é a criatura mais linda, que meus
olhos já observaram,e beija-la na face
EM CRIANÇAS ESPECIAIS:Que anjos
existem.
NA CERTEZA DA VIDA:DEUS
Descobri que o amor verdadeiro é quando
Você pode amar de dentro para fora
Estou me descobrindo.
(Fernanda Maia)

Nenhum comentário: